24 de março de 2013

para a Páscoa.

For Easter.



Brownies
( para 8 unidades) / (serves 8)

170gr de chocolate / 170gr chocolate
80gr de manteiga / 80gr butter
30gr de cacau / 30gr cocoa powder
2 ovos / 2 eggs
40gr de açúcar / 40gr sugar

Com a ponta de uma faca furar os ovos. Rebente a gema com a ajuda de um palito para que o ovo saia pelo furo da casca com mais facilidade. Lavar as cascas de ovo.

Derreter o chocolate em banho-maria com a manteiga. Depois de derretido, retirar do lume e juntar o cacau. Juntar os ovos batidos com açúcar.
Com um saco de pasteleiro, encher os ovos com a massa até 2/3. Colocar os ovos em formas de queques e levar a forno pré-aquecido a 150º durante 20 minutos.

* Para cozer os brownies num tabuleiro,  duplique a receita e leve ao forno por 35 minutos. Corte em quadrados depois de arrefecido.


With the tip of a knife stick the egg shell. Bust the yolk with the aid of a toothpick so that the egg can exit the egg shell more easily. Wash the egg shells.

Melt the chocolate in a double boiler with the butter. Once melted, remove from heat and add the cocoa powder. Add the beaten eggs with sugar.
With a pastry bag, fill the eggs with the dough to 2/3. Place the eggs in a muffin tray and take to preheated oven at 150 for 20 minutes.

* To bake the brownies in a tray, double the recipe and bake for 35 minutes. Cut into squares after cooling.

4 comentários:

  1. Ideia muito gira e diferente para a Páscoa.
    Vou experimentar...
    Parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Fica lindo e muito sugestivo para esta altura do ano,

    beijinho e boa Páscoa!

    ResponderEliminar